sábado, 26 de dezembro de 2015

Rosa Quartzo é a cor do verão, entenda.


Chega de paranoia. O rosa de menina está sendo destaque por todas as fashionistas e tudo isso porque estamos numa das estações mais charmosas, o verão. Se você, assim como eu, quer entender mais desses delírios da moda, vem comigo.

Pense nos tons que se obtém com tinta aquarela misturando uma cor de tonalidade escura ou mais "gelada"... As cores são tão infinitas quanto os números. Por isso, denomina-se a cor do rosa como Quartzo (pedra da energia). O novo termo, como se já não bastasse, está sendo redigido em vários posts ou artigos de revistas de ponta, até porque digamos que a Pantone decidiu, que para essa nova temporada que se abre, é a cor que mais chamará a atenção das cabeças.
Vou mostrar o porque de ser uma cor bonita e versátil. Já estamos acostumados com o rosa implantado nas meninas novas como sendo o padrão. Porém, pasmem, ela realça a cor negra, dá um toque de delicadeza nas branquinhas e porque não enxugar e ver mais homens de rosa? Não acho feio não! É a revolução da cor rosa Quartzo.

Desfile da Tommy Hilfiger
















Leatrice Eiseman, diretora da Pantone, declamou:
“O fato da tecnologia esmagadora estar presente 24 horas por dia, 7 horas por semana, tem realmente criado uma necessidade destas cores reconfortantes mais suaves.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário